quarta-feira, 16 de maio de 2007

transei com uma grávida apenas para participar de um menàge-a-trois


personalidade de massinha. sou uma pessoal altamente influenciável. logo depois que li On the Road fiz minha mochila e fui atrás de caronas até conhecer o oceano pacífico. acontece que caronas, hoje em dia, costumam ser perigosas, e que, perigo, pedofilia e gengibre não fazem muito meu gênero. pessoas estupram, raptam e vendem órgãos humanos. li isso hoje num jornal tablóide. desfiz a mochila. lembrei que eu preciso dos meus órgãos. até mesmo aqueles inúteis que Deus deu só pra atrapalhar: amídala, apêndice, dente do ciso e unha encravada. quando eu li o Debord prometi a mim mesmo que nunca mais trabalharia e que o meu tcc na faculdade deveria se auto-destruir depois de pronto. bum! a academia é um espetáculo! abaixo o trabalho alienado. daí meu amigo me deu carona no carro novo dele. tem ar condicionado e banco de couro. no marketing se paga melhor. fui fazer uma entrevista porque estava cansado de andar de transporte coletivo. não funcionou a barba arranhadamente bem-feita. a dinâmica em grupo me fez perceber que não tenho a menor capacidade de parecer interessante em trinta segundos de auto-apresentação. seria melhor se tivesse ficado calado. chamar atenção por exclusão: sou tão interessante que não perco meu tempo fazendo apresentações medíocres entre candidatos medíocres, por favor, me poupe e me dê um desafio maior. pensei nisso enquanto voltava de ônibus. ainda não conheço o pacífico e já traí os situacionistas. personalidade de massinha.

Nenhum comentário: